Portfolio
Estratégia de Comunicação
COMUNICAÇÃO INTERNA AD&C
A agência AD&C, cuja missão é a de coordenar os fundos da UE para o desenvolvimento, acredita que a transformação interna e a colaboração são palavras-chave para um trabalho de excelência. Por isso, decidiu olhar para dentro, num período ainda muito marcado pela pandemia, quando grande parte das suas equipas estavam a trabalhar à distância.
Para mudar Portugal, era importante que as suas pessoas se sentissem motivadas para dar o seu melhor, por isso pediu à HAVE A NICE DAY uma proposta de comunicação interna que promovesse a proximidade e o espírito de equipa, apesar dos constrangimentos provocados pela distância física.
O que propusemos? Para além de criar peças de comunicação criativas e impactantes para passar os valores da empresa, desenvolvemos um conjunto de iniciativas e mecânicas divertidas, que iam acontecendo inesperadamente e ao longo de vários dias, com a ajuda de uma task force, onde os colaboradores eram desafiados a pôr em prática cada um dos valores da empresa, tornando-os assim memoráveis para todos e ajudando a criar um sentimento de pertença coletivo. Um refresh importante, em termos estratégicos. Missão cumprida!